• Daniel Granato

Petrobras abre vagas para Jovem Aprendiz em Juiz de Fora

Jovens entre 14 e 22 anos podem se inscrever até a próxima sexta-feira; é preciso estar cursando a partir do 7º ano do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio


Foto: Petrobrás/divulgação


Já estão abertas as inscrições para participar do programa Jovem Aprendiz da Petrobras. Ao todo são 734 vagas, distribuídas em municípios de 14 estados e do Distrito Federal, dentre eles Juiz de Fora. Os interessados podem se inscrever pelo site do programa até sexta-feira (22).


Para participar é necessário ter entre 14 e 22 anos e estar cursando a partir do 7º ano do ensino fundamental ou ter concluído o ensino médio. Para pessoas com deficiência não há idade máxima prevista para os candidatos. Neste ano, adolescentes em situação de acolhimento institucional, como casa lar, abrigo, casa de passagem e residência inclusiva terão uma cota de 15% das vagas oferecidas.


Os aprovados no processo de recrutamento e seleção cumprirão jornada de trabalho de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira, durante o período de 20 meses e terão direito a um salário mínimo e outros benefícios, como 13º salário, férias, vale-transporte e plano de previdência complementar opcional. Mais informações estão disponíveis no site da Petrobras.



Fonte: Tribuna de Minas - Petrobras abre vagas para Jovem Aprendiz em Juiz de Fora (tribunademinas.com.br)