• Redação

Novos integrantes no BBB 22: Casa de Vidro terá dupla ‘pipoca’

Mayra Cardi, esposa de Arthur Aguiar e participante desta edição, já participou


A Casa de Vidro já foi responsável por colocar participantes como Maira Cardi no BBB (Reprodução/@SeriesBrasil + @acostumadinha/Twitter)


Não se fala em outra coisa, pelo menos quando o assunto é o BBB 22. A Casa de Vidro é real e promete agitar a dinâmica do reality. Boninho anunciou a novidade nessa sexta-feira (4), por meio do Instagram, e Tadeu Schmidt confirmou durante a edição do programa, na parte da noite. Desta vez, a casa de vidro ficará montada na academia da casa principal do reality.


Uma outra novidade dessa edição da Casa de Vidro é que serão apenas duas pessoas dentro do espaço, e elas só poderão entrar na casa principal juntas, segundo explicou Tadeu. “Teremos uma dupla lá dentro: um homem e uma mulher. Ambos são pipocas e já estão confinados individualmente, seguindo todos os protocolos necessários para entrar no BBB”.


“Na sexta-feira, dia 11, quando eles entrarem na Casa de Vidro, será aberta uma votação lá no GShow. Quem vai decidir se os dois moradores da Casa de Vidro entram no BBB ou não são vocês, indo lá no GShow e votando. Ou entram os dois, ou não entra nenhum”, disse o apresentador.


Boninho provoca o público


Boninho já havia deixado o público animado ao anunciar, no período da tarde de ontem (4), que a Casa de Vidro estaria presente nesta edição do programa. “E aí? Alguém falou em casa de vidro?”, disse ele em um vídeo em que aparece batendo em uma superfície transparente.


Dupla terá que indicar alguém ao paredão

Na explicação sobre a dinâmica da Casa de Vidro, Tadeu Schmidt contou que o resultado da votação a respeito da entrada dos participantes na casa principal será dado no dia 13 de fevereiro, “antes da formação do paredão”.


“Se a dupla entrar no BBB 22, ela estará imune nesse paredão, e os dois juntos vão ter que dar um voto aberto e em consenso. Não é uma indicação, é mais um voto da casa”. Sobre o momento em que o público conhecerá esses participantes, o apresentador fez suspense: “Mais na frente a gente conta”.



Fonte: BHAZ