• Redação

Mulher lança busca na web para encontrar homem que conheceu na praia e encontra... a esposa dele

Vídeo da busca atingiu mais de 4,9 milhões de visualizações no TikTok


Esposa entrou em contato por meio da plataforma do TikTok (Reprodução/@micarenee/TikTok)



Um encontro em uma praia em Miami, na Flórida (EUA), foi palco de um verdadeiro “Casos de Família”. É que Mica Renee, que estava de férias no verão passado, conheceu um homem no local e ele passou seu telefone para ela. Após perder o número e fazer uma intensa busca na web, a trama sofreu uma reviravolta e ela descobriu que ele era casado.


Segundo o Daily Mail, o episódio ocorreu em meados do ano passado e Mica conta que passou uma tarde agradável com o suposto pretendente. Na praia, eles acabaram se perdendo, mas ela não desistiu de lutar pelo possível novo “romance”. Decidiu, então, apelar às redes sociais e postar um vídeo do encontro com o banhista, que atingiu mais de 4,9 milhões de visualizações no TikTok.


“TikTok me ajude a encontrar esse homem que conheci em Miami”, disse ela em vídeo que viralizou na plataforma. Na legenda, escreveu: “TikTok eu venho até você hoje porque eu fiquei sabendo do que você faz pelos outros. Eu acho que ele disse que é de Detroit”.


Esposa entra em contato com dona do vídeo


A repercussão foi tamanha que, em dado momento, a esposa do homem entrou em contato pela plataforma. Ao descobrir que o novo romance não passava de uma ilusão, Mica lamentou. “Irmã, eu sinto muito, eu não fazia ideia de que algo do tipo fosse acontecer. Desejo o melhor para você e suas crianças, não vou contatá-lo”, começou Mica no chat.


“Não é sua culpa. Ele não se importou, então, por favor, acredite que eu não vou [me importar]. Mas obrigada por postar isso. Tudo feito no escuro sempre virá à luz. Você poderia não deletar o vídeo? Eu não quero que ele minta sobre isso também”, respondeu a mulher.


Após descobrir sobre o casamento, Mica fez outro vídeo explicando o caso aos seguidores que acompanharam a saga. Ela disse que estava no local com uma amiga e o homem se apresentou. Achando a atitude “ousada”, a colega decidiu continuar filmando o diálogo.


Marido se pronuncia no TikTok


Ainda segundo o Extra, o homem descoberto como casado repostou o vídeo no TikTok para contar sua própria versão dos fatos. Ele se disse convencido de que Mica havia editado a filmagem, mesmo após admitir que se aproximou da mulher no início.


“Eu já estava me divertindo no mar, aproveitando as bênçãos de Deus sobre mim enquanto o sol brilhava sobre minha cabeça careca, então você [Mica] balançou sua bunda até a água”, escreveu ele. “Sou um cavalheiro. Estava me divertindo. Se eu estivesse realmente tentando trair, teria sido mais íntimo”, finalizou.


Caso repercute no TikTok


Nos comentários do vídeo, internautas condenaram a atitude infiel do marido que, inclusive, parece ter filhos com a mulher que contatou Mica. “Mandando muito amor e força à esposa”, escreveu uma pessoa. “Eu simplesmente nunca vou superar o nível FBI do TikTok em literalmente ser capaz de identificar uma pessoa aleatória em menos de 24 horas e já ter encontrado sua mulher”, disparou outra usuária.


Além disso, a maioria das pessoas elogiou a conduta de “classe” da esposa, que descobriu pelas redes sociais que o marido estava flertando com outra. “Parabéns à esposa por não tê-la culpado, como acontece usualmente. Ele é o problema!”, comentou um internauta. Assim, outros ainda brincaram com a situação desconfortável, dizendo que Mica estaria guardando o vídeo para usar no tribunal contra o homem.




Fonte: BHAZ