• Redação

Marcelo Falcão se apresenta em Ubá na turnê de seu disco solo. Ingressos estão à venda

O cantor, ex O Rappa, é a estrela do Galo Fest


Marcelo Falcão - Foto: Divulgação


O ex-vocalista do O Rappa Marcelo Falcão será a estrela da tradicional Galo Fest no dia 30 de abril no Espaço Ubaense em Ubá. O evento acontece a partir das 17h e terá, além do show principal, seis horas de open bar e open food.


O cantor traz a Ubá o show da turnê de seu primeiro disco solo "Viver (Mais Leve que o Ar)", nas 13 faixas do novo trabalho (ele assina 12 delas) o ex-Rappa procura ventilar o clima de desunião e acirramento de ideias divergentes com letras simples e despretensiosas movidas a muito reggae, sem economizar na qualidade musical.


E os fãs do Rappa?


"Quem gosta do Rappa e quiser ficar em casa ouvindo, beleza. Mas eu acredito que o cara vai se dar muito bem indo ao meu show ouvir algo novo. Vejo como algo novo, não como o cara que era do Rappa e se garantindo nisso. Se a curiosidade das pessoas parte de conhecer algo novo, é o que ofereço. E o fã do Rappa se dará bem, porque terá dois shows. Essa herança musical do Rappa está em mim. Mas o que tenho a oferecer ao fã é algo novo. E, se ele for saudosista, ele vai se dar bem também", afirmou o cantor ao jornal Correio Braziliense.


Os ingressos de primeiro lote estão à venda até o dia 31 de janeiro no site oficial do evento.



Fonte: O Noticiário