• Redação

Loja de crepes em forma de vagina e pênis faz sucesso em BH

Belo Horizonte é a segunda cidade em todo o mundo a receber uma loja da confeitaria, que nasceu há seis meses em Lisboa.

Loja de crepes em forma de vagina e pênis faz sucesso em BH — Foto: La Putaria/ Divulgação


"Não te engasgues"


É o alerta escrito com luzes de led rosa que fica dentro da confeitaria "La Putaria". Ela oferece crepes com formatos de vagina e pênis, na Savassi, região nobre de Belo Horizonte.


E tem que tomar cuidado mesmo!


O crepe em formato de pênis tem o tamanho de 16,5 centímetros e, segundo outro letreiro que fica dentro da loja, "é maior que a do seu namorado".


O local, inaugurado há menos de um mês, tem fila de clientes ansiosos para comer "piroffles" e "xoxoffles".



Loja de crepes em forma de vagina e pênis faz sucesso em BH — Foto: Cristina Moreno de Castro/ g1

Em pouco tempo, o perfil da loja conquistou mais de 54 mil seguidores em uma rede social.


O preço dos crepes oferecidos varia entre R$ 21 e R$ 25. São diversas opções de combinações de coberturas, entre elas chocolate, creme de avelã, doce de leite, banana e morango.


E aí é com o cliente, né? Vai do gosto de cada um.


O empreendimento é da belo-horizontina Juliana Lopes de 26 anos, que se uniu ao namorado austríaco, Robert Kramer, para montar a loja. Eles moram em Lisboa, Portugal, mas vieram à BH para a inauguração da loja.


"A aceitação aqui em BH foi melhor do que eu esperava, a gente só tem uma semana de funcionamento e estamos vendendo cerca de 250 doces por dia. Senti muito à vontade em abrir aqui na minha cidade", contou Juliana.


Sucesso em Portugal


Belo Horizonte é a segunda cidade em todo o mundo a receber uma loja da confeitaria, que nasceu há seis meses no Bairro Alto, região boêmia de Lisboa, em Portugal.


Lá no Velho Continente, a pequena loja de 50 metros quadrados abre de domingo a domingo, e vende uma média de 300 crepes todos os dias. Eles são recheados e cobertos por chocolate e/ou doce de leite e os preços variam entre 4,5 e 6,5 euros, dependendo da quantidade de recheios e coberturas.



Por enquano 'La Putaria' serve apenas dois tipos de crepes: de pênis e de vagina. Os crepes com formato de seios devem ser lançados em breve — Foto: Cledivânia Pereira Alves/G1

Fonte: G1