• Daniel Granato

Jovens são encontrados mortos em apartamento no Bairro Sagrados Corações, em Viçosa

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite do último sábado (4) e divulgada pela corporação nesta segunda-feira (6).


Foto: UFV - divulgação


Dois jovens, de 22 e 23 anos, foram encontrados mortos dentro de um apartamento no Bairro Sagrados Corações, em Viçosa. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na noite do último sábado (4) e divulgada pela corporação nesta segunda-feira (6).


De acordo com a PM, a equipe chegou ao local e avistou o corpo do mais velho em uma cadeira. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram prestar socorro, mas o óbito foi confirmado ainda no local.


O corpo do rapaz de 22 anos foi localizado no quarto sentado sobre a cama segurando uma arma de fogo, sendo uma pistola 380. A vítima apresentava uma perfuração causada por arma de fogo do lado direito da cabeça.


A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local, recolheu a pistola e os telefones celulares das vítimas. Também foram realizados demais procedimentos de praxe que vão auxiliar nas investigações que devem determinar a dinâmica dos fatos.


Após liberação do local, os corpos foram recolhidos pela funerária de plantão.





Fonte: G1 - Jovens são encontrados mortos em apartamento no Bairro Sagrados Corações, em Viçosa | Zona da Mata | G1 (globo.com)