• Daniel Granato

Festa Das Nações ocorre em Juiz de Fora e movimenta a cidade em junho!

Com entrada gratuita, a Festa das Nações 2022 ocorre na praça do bairro São Mateus e oferece entretenimento, gastronomia e música ao vivo!

Festa das Nações movimenta Juiz de Fora em junho — Foto: Anderson Ferreira

Entre os dias 03/06 a 05/06 e de 10 a 13/06, ocorre a Festa das Nações em Juiz de Fora, com entrada gratuita.


O evento, que é um dos mais tradicionais da região, é assinado pela KB Produções e será realizado na praça Jarbas de Lery Santos, no bairro São Mateus, entre 17h às 22h nas sextas-feiras e de 12h às 22h nos sábados, domingos e feriado (13/06).


Por tradição, a festa reúne os clássicos da culinária mundial, oferecendo ao público uma viagem gastronômica sem sair de Juiz de Fora. Entre as nacionalidades representadas por restaurantes e chefs da região este ano estão: Alemanha, Afro-Brasil, Austrália, Argentina, Estados Unidos, Itália, Inglaterra, Portugal, Sírio Libanês e Suíça. Cada nação terá um prato com preço popular a partir de R$20.


Além da gastronomia, a festa contará com música ao vivo todos os dias, atrações infantis e gratuitas na programação, além de um espaço com brinquedos diversos. O evento também será pet friendly, com espaço especial para os bichinhos e uma feira de adoção. Confira a programação completa nas redes sociais da festa.


A Festa das Nações 2022 de Juiz de Fora é agraciado pela Lei de Incentivo à Cultura, do Governo de Minas Gerais.




Fonte: G1 - Festa Das Nações ocorre em Juiz de Fora e movimenta a cidade em junho! | Especial publicitário - Festa das Nações | G1 (globo.com)