• Daniel Granato

Bombou nas redes: descobriu traição após jovem expor em rede social conversa que ouviu em ônibus

Atualizado: 4 de mai.

Relato no Twitter viralizou e chegou até os envolvidos, resultando no término do relacionamento.


Publicação de capixaba expondo traição viralizou no Twitter — Foto: Reprodução/Twitter

Assim que escutou uma conversa na qual um homem admitia enganar a namorada para se encontrar com outra mulher, o capixaba Guilherme Lemos, de 19 anos, relatou todo o episódio em seu Twitter. A publicação viralizou tanto que chegou até mesmo aos envolvidos, agora ex-namorados.

Tudo aconteceu quando Guilherme estava dentro de um ônibus, em Vitória, na última segunda-feira (25). Foi dentro do coletivo que ele ouviu a conversa do então namorado de Lorrayne Gonçalves, identificado apenas como André.

Por telefone, André contava que mentia para a companheira, moradora de Vila Velha, ao falar que ia jogar futebol, quando na verdade se encontrava com outra mulher, identificada como Poliana. Assim que escutou a conversa, Guilherme expôs toda a situação em uma postagem no Twitter. A intenção, de acordo com ele, era contar apenas para os seus seguidores, mas em apenas dois dias a publicação alcançou mais de 17 mil curtidas e mais de 2.200 repostagens. "Fiz o post no momento em que estava ouvindo, depois de ter conseguido informações suficientes. A motivação foi apenas contar para os meus seguidores porque era algo atípico, não imaginei que fosse ter essa repercussão. O André, agora ex dela, estava falando sobre ficar com a Poliana", contou Guilherme. O alcance da publicação fez com que os envolvidos aparecessem. Lorrayne Gonçalves repostou o relato e disse estar "agradecida" pela traição ter sido revelada.

No post, Guilherme diz que o namorado traía a mulher com a irmã dela. No entanto, segundo Guilherme, Lorrayne comentou sobre o caso na própria rede social e explicou que Poliana, que foi citada por seu ex no ônibus, não é sua irmã. André havia se referido a ela dessa forma porque a amante e Lorrayne cresceram juntas, como amigas. "A Lorrayne não entrou em contato comigo diretamente, apenas respondeu meu tweet com um rt [repostar] e um comentário. Ela negou que era a irmã quando eu perguntei e depois de um tempo apagou esse tweet, mas não sei o motivo", explicou o jovem. Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com Lorrayne, que apagou o perfil nas redes sociais.

Mesmo tendo sido feito há dois dias, o relato de Guilherme continua sendo comentado e curtido na rede social. De lá pra cá, além dos mais de 2.000 novos seguidores obtidos com a repercussão do caso, o jovem expôs outro caso parecido, mas por enquanto sem desfecho.



Fonte: G1 - Mulher descobre traição após jovem expor em rede social conversa que ouviu em ônibus | Espírito Santo | G1 (globo.com)