• Redação

BH: mãe é detonada nas redes por usar roupa de academia para levar filho ao colégio - ‘Inapropriado’

Foi filmada por outra mãe, e assunto gerou debates


Nas imagens, é possível ver que a mulher usa um macaquinho de academia, de pernas curtas e com um decote (Reprodução/Redes sociais)


Uma advogada boliviana tem sido alvo de ataques nas redes sociais desde que realizou a rotineira tarefa de levar seu filho para a escola, na última semana. Tudo começou depois que a mãe de outro aluno se incomodou com a roupa que Vanesa Medina usou para deixar o garoto de quatro anos no colégio e resolveu filmá-la, sem autorização. As informações são do jornal The Sun.


Nas imagens, é possível ver que a advogada usa um macaquinho curto de academia, com um decote. A mulher que gravou a cena comenta que as roupas são “inapropriadas” para serem usadas na frente de crianças pequenas.


“Olha isso, filha. Naqueles momentos que dá vontade de mudar a escola do seu filho. É por pessoas assim que me dá vontade de mudar de escola. Que nojento!”, comenta a mãe ao filmar Vanesa.



‘Expôs meu filho’


O vídeo da modelo, que já foi vencedora de um concurso de Miss Fitness na Bolívia, logo viralizou nas redes sociais e despertou críticas de dezenas de pessoas. Também na internet, Vanesa se defendeu dos insultos e diz não entender o motivo por trás de tanto ódio.


“Uma mãe fez isso [a gravação do vídeo] querendo me ofender e expondo meu filho. Seus planos não saíram como ela gostaria. Ela teve a pior intenção ao postar isso e se referir a mim dessa forma. Sou uma mãe que trabalha e que cuida do filho com todo amor do mundo. Não faço nada de mal a ninguém. Quem me conhece sabe que tenho coração cheio de amor e valores”, disse.


“Eu queria expressar minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas e me defenderam nas redes sociais sobre aquele vídeo. Ela expôs meu filho de quatro anos sem saber que é um crime”, acrescenta.



Fonte: BHAZ