Pop! Pop!

Cultura pop, TV e o que acontece nas Redes Sociais

mirella-dynho.jpg
Foto: Instagram/reprodução
Após polêmica de Dynho e Sthe na Fazenda, Mirella pede divórcio
16  de novembro 2021
Cantora e ex-A Fazenda 12 revelou à coluna  de Léo Dias que não quer mais manter casamento com o dançarino confinado na 13ª edição do reality

Procurada pela coluna LeoDias, a cantora Mirella, ex-participante de A Fazenda 12, da Record, confirmou, nesta terça-feira (16/11), que está se divorciando do marido, o dançarino Dynho Alves, integrante da 13ª edição do reality show. Segundo o colunista Gabriel Perline, do IG, a artista deu início ao processo de separação. Antes de entrarem no programa, os dois viviam em meio a uma crise no relacionamento.

Dynho e Mirella estavam morando juntos em um condomínio de luxo em Mogi das Cruzes, Região Metropolitana de São Paulo. A funkeira já deixou o local e voltou a seu antigo apartamento, na zona leste da capital.

Mirella não tem aprovado o comportamento de Dynho no confinamento. O peão tem tido excesso de contato físico com a influenciadora digital Sthefane Matos, o que está sendo interpretado na internet como traição. O casal havia combinado que o dançarino não daria abertura para mulheres dentro do programa. A funkeira, porém, avaliou que as atitudes do marido constituem uma violação ao acordo.

Leia a nota oficial da defesa de Mirella:

"Infelizmente temos que informar que o casamento da Mirella Sierra Fernandez e Edson Alves (Dynho) chegou ao fim.

A pedido da nossa cliente Mirella, iniciamos o processo judicial de divórcio, o qual tramitará em segredo de justiça, portanto não é possível passarmos detalhes acerca do processo.

Por derradeiro, pedimos aos fãs, seguidores, amigos, imprensa e público em geral para que respeitem esse momento delicado para o ex-casal."

Fonte: Metrópoles